Lançamento do livro “PROFUNDEZAS – Os Cavaleiros Elementares”
  • O mês de junho vai ficar marcado pelo lançamento do livro “PROFUNDEZAS – Os Cavaleiros Elementares”, do nosso aluno Guilherme Massena. O evento terá como palco a Livraria da Travessa do Shopping Leblon!

Ações Solidárias
  • Projeto Solidário, nossos alunos doaram brinquedos para a Escola Municipal Júlio de Castilhos, localizada na Praça Santos Dumont.
    Projeto da Perinatal - "Perinatal além dos muros", uma campanha em comemoração ao Dia Mundial da Higienização das Mãos, 05/05, que tem o objetivo de ensinar às crianças a importância da lavagem das mãos para a prevenção de doenças. Assim, alguns dos nossos alunos se voluntariaram e foram até a Escola Júlio de Castilhos para ajudar nessa conscientização.
    Na Escola Nova do Jardim Botânico às famílias doaram muitas fraldas. Todos lá mandaram agradecer muito.