• Proposta
  • Língua estrangeira
  • Atividades extras

Proposta

Proporcionar o desenvolvimento cognitivo e social do aluno, consolidando e aprofundando os conhecimentos adquiridos em cada uma das séries. Os conteúdos abordados valorizam as vivências prévias das crianças e o diálogo é constante, tornando o aluno um agente ativo no processo ensino-aprendizagem. A nossa proposta é formar um cidadão crítico, participativo, criativo e independente, capaz de respeitar as diferenças e se adaptar a situações do dia a dia.

Língua estrangeira

Inglês

O trabalho com a Língua Inglesa começa na Educação Infantil, a partir do 1º ano os alunos passam a ter cinco tempos semanais, sendo dois desses tempos destinados ao trabalho de leitura e interpretação.
Ao final do 5º ano, os alunos estão preparados para realizar o exame de Cambridge - YLE "MOVERS".

Espanhol

No 2º ano é iniciado também o estudo da Língua Espanhola, em dois tempos semanais.

Atividades extras

Buscando enriquecer o processo de aprendizado e desenvolvimento pessoal, oferecemos atividades que complementam o conteúdo regular. Para os alunos do Ensino Fundamental I, as atividades disponíveis são:

Para saber mais...
Ligue para (21) 3875-9899 ou envie um e-mail para escolanovagavea@escolanova.com.br